Por que há anúncios no Flashfutebol?
A receita dos anúncios ajuda a cobrir os custos operacionais, garantindo que os usuários possam acessar os placares ao vivo e as informações esportivas sem nenhum custo. No momento, a assinatura sem anúncios está disponível apenas em nosso aplicativo para iOS, mas talvez a introduzamos no Android no futuro.
É possível remover os anúncios?
Sim, mas por enquanto somente no aplicativo para iOS como parte de uma assinatura. A assinatura oculta todos os banners publicitários, não as odds, as quais também se enquadram como publicidade, mas ao mesmo tempo são um recurso essencial para nossos usuários.
Assinatura sem anúncios - como funciona?
As assinaturas no iOS ocultam banners de publicidade no aplicativo iOS em todos os dispositivos com o mesmo ID Apple.
O conteúdo de apostas permanece exibido, pois agrega valor e proporciona uma melhor experiência aos nossos usuários. No futuro, é possível que também permitamos que o conteúdo de apostas seja ocultado por uma taxa adicional. Além disso, não é tecnicamente possível ocultar colaborações de conteúdo (por exemplo, colaborações patrocinadas diretamente em um vídeo ou infográfico) ou anúncios em players de terceiros (por exemplo, YouTube).
As assinaturas para outras plataformas além do iOS não estão disponíveis no momento. Ao fazer login em um novo iPhone, talvez seja necessário restaurar uma assinatura existente nas configurações do aplicativo.
O conteúdo de apostas permanece exibido, pois agrega valor e proporciona uma melhor experiência aos nossos usuários. No futuro, é possível que também permitamos que o conteúdo de apostas seja ocultado por uma taxa adicional. Além disso, não é tecnicamente possível ocultar colaborações de conteúdo (por exemplo, colaborações patrocinadas diretamente em um vídeo ou infográfico) ou anúncios em players de terceiros (por exemplo, YouTube).
As assinaturas para outras plataformas além do iOS não estão disponíveis no momento. Ao fazer login em um novo iPhone, talvez seja necessário restaurar uma assinatura existente nas configurações do aplicativo.
Assinatura sem anúncios - Preciso me registrar no *Flashfutebol* para adquirir (ou restaurar) minha assinatura?
Não, você não precisa se registrar conosco. A assinatura está conectada ao seu ID Apple, que é independente do registro no *Flashfutebol*.
Assinatura sem anúncios - Como posso cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar facilmente sua assinatura do iOS na sua conta do ID Apple, em Assinaturas, ou diretamente no aplicativo, em Ajustes > Ajustes de assinatura.
Assinatura sem anúncios - Por que ainda vejo alguns anúncios?
O conteúdo de probabilidades e apostas permanece em exibição, pois agrega valor e proporciona uma melhor experiência aos nossos usuários. No futuro, é possível que também permitamos que o conteúdo de apostas seja ocultado mediante o pagamento de uma taxa adicional. Além disso, tecnicamente não é possível ocultar colaborações de conteúdo (por exemplo, colaborações patrocinadas diretamente em um vídeo ou infográfico) ou anúncios em players de terceiros (por exemplo, YouTube).
Ao fazer login em um novo iPhone, talvez seja necessário renovar uma assinatura existente nas configurações do aplicativo. Para restaurá-las, basta fazer o login do dispositivo na sua conta Apple (ID Apple). Se não for suficiente, vá para Configurações > Atualizar para Flashfutebol+ > Remover anúncios de banner e clique em “Restaurar assinatura anterior”.
Ao fazer login em um novo iPhone, talvez seja necessário renovar uma assinatura existente nas configurações do aplicativo. Para restaurá-las, basta fazer o login do dispositivo na sua conta Apple (ID Apple). Se não for suficiente, vá para Configurações > Atualizar para Flashfutebol+ > Remover anúncios de banner e clique em “Restaurar assinatura anterior”.
Assinatura sem anúncios - Por que o preço da minha assinatura do iOS está aumentando e/ou por que recebo e-mails e notificações sobre o aumento do preço?
Valorizamos e somos gratos por seu apoio e esperamos que você continue conosco. No entanto, nossa assinatura do iOS ficou por muito tempo em um estado de “modo de teste”. Como introduzimos mais dados esportivos, notícias, conteúdo de vídeo e áudio e nos tornamos mais eficientes em publicidade (e também adicionamos novas áreas para banners), a solução antiga não estava mais funcionando para nós. A antiga estratégia de preços não estava nos ajudando a oferecer o melhor serviço de placar ao vivo e notícias esportivas, pois não estava cobrindo os custos originais. No futuro, poderemos introduzir ofertas de preços promocionais.
Notificações sobre alterações de preços: Há dois tipos de comunicação: notificações automáticas e e-mails do provedor (para iOS, o provedor é a Apple). Esses são totalmente independentes e automáticos. O segundo tipo são as nossas notificações e fazemos o possível para não enviar mensagens demais.
Notificações sobre alterações de preços: Há dois tipos de comunicação: notificações automáticas e e-mails do provedor (para iOS, o provedor é a Apple). Esses são totalmente independentes e automáticos. O segundo tipo são as nossas notificações e fazemos o possível para não enviar mensagens demais.